The Book :: Capítulo III - Fechado

Estava cada vez mais curioso para descobrir o que fez o meu pai esconder todos os seus livros de tudo e de todos. Não consegui aguentar e fui até ao sótão. Procurei em todas as caixas e baús até que encontrei uma grande caixa de cartão onde estavam todos os livros. Eram mais ou menos uns 100, todos muito velhos e de autores muitos interessantes. Não encontrei nada de anormal, de estranho com aqueles livros, então peguei num e quando me virei o meu pai estava atrás de mim e disse:
- James, coloca o livro na caixa.
Tentei perguntar-lhe porquê mas ele não me deu a oportunidade e voltou a dizer:
- Coloca o livro na caixa. Agora!
Fiz o que me disse e rapidamente ele fechou a caixa e empurrou-a para um canto do sótão, por detrás de todas as outras coisas e fez-me sair. Tirou uma chave do bolso e trancou a porta do sótão.

Sem comentários:

Enviar um comentário