Heart of Glass :: Capítulo I - Erro

Tudo na minha vida corria às mil maravilhas: tinha uma grande casa, com óptimos empregados, uma família mais do que perfeita, era rico, tinha todas as mulheres que eu quisesse e claro, era lindo de morrer. Mas tudo isto desapareceu numa só noite.
Era sábado à noite e, como habitual, estava no meu bar de eleição. Pagava uma bebida aqui, outra ali, todo o pessoal me adorava, a maioria eram desconhecidos que podia nunca mais voltar a ver mas eu não me importava. Nessa noite uma rapariga apareceu no bar, ela era loira, tinha olhos azuis, um corpo impressionante, impossível de resistir. Não esperei nem um segundo e fui falar com ela.
- Olá, estou a festejar com o pessoal, não te queres juntar a nós?
- Não gosto muito daqueles ambientes.
- Hmm, estou a perceber, és um pouco tímida.
- Sim, é mais ou menos isso.
- Tens mesmo a certeza que não te queres juntar a nós?
- Sim, eu acho que vou andando. Também já está a ficar tarde.
- Então espera. Eu levo-te a casa.
- Obrigado…
- … Adam. O meu nome é Adam, e o teu?
- Samantha, mas podes tratar-me por Sam.
- Vamos?
- Sim, mas só com uma condição.
- E qual é essa condição?
- Não tentes beijar-me.
Levei-a até casa, sempre com vontade de quebrar a condição que ela me tinha imposto.
Chegámos a casa dela e quando ela ia abrir a porta do carro, eu tranquei-a.
- Podes abrir a porta? – perguntou.
- Não sem antes fazer isto.
Agarrei-a e tentei beijá-la, ela estava a deixar-me fora de mim. Por fim consegui beijá-la mas assim que o fiz comecei a ver tudo a rodar à minha volta e antes de desmaiar, ela disse-me com um grande sorriso:
- Eu disse-te para não me tentares beijar.

1 comentário:

  1. O capitulo 2 vai demorar muito a sair, estou a adorar, tudo que escreves.

    ResponderEliminar